O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira (23), no CT da Barra Funda, dando prosseguimento à preparação para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h de quinta-feira (25), no Monumental de Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
Após o aquecimento, os titulares da partida contra o Atlético-GO fizeram um treino físico no gramado comandado pelo preparador Lucas Vivas, enquanto os demais, no campo ao lado e na companhia de alguns atletas das categorias de base, fizeram um trabalho tático de 11 contra 11 sob o comando dos auxiliares Carlos Gruezo e Alejandro Escobar.
O técnico Luis Zubeldía e o auxiliar Maxi Cuberas foram nesta manhã ao Consulado Argentino e à sede da Polícia Federal para cumprirem procedimentos necessários para a retirada de documentação no Brasil. Ambos viajarão com a delegação nesta tarde, e agora o clube corre para que eles estejam regularizados a tempo de trabalhar à beira do campo.
O São Paulo embarca em voo fretado, direto para a cidade da partida, e tem treino marcado para a tarde de quarta-feira, no estádio George Capwell, do Emelec.