O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (12) e deu início à preparação para o jogo contra o Santos, às 19h30 de quarta-feira (14), no MorumBIS, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Os jogadores iniciaram os trabalhos com exercícios de mobilidade e força comandados pelos preparadores físicos, primeiro na parte interna e posteriormente no gramado. Na sequência, a comissão técnica dividiu o grupo: enquanto os defensores faziam um treino específico em um dos campos, os demais trabalhavam construção de jogadas e finalizações em outro.
Na sequência, o técnico Thiago Carpini comandou uma atividade tática. Em um campo reduzido, se enfrentaram duas equipes de 11 atletas, com a participação de dois curingas. Por fim, houve um trabalho de bolas paradas.
Recuperado de amigdalite, Michel Araujo participou do treinamento, assim como Galoppo, que sofreu um trauma na região lateral da coxa esquerda no jogo de sábado.
Lucas, Igor Vinícius e Nestor foram ao CT da Barra Funda pela manhã e trabalharam com a fisioterapia no gramado.
Wellington Rato, que deixou a partida contra a Ponte Preta com dores na região anterior da coxa esquerda, passou por exame de imagem que diagnosticou uma lesão no músculo reto femoral. Ele já iniciou o tratamento no REFFIS Plus.
O elenco são-paulino volta a treinar na manhã de terça-feira (13), novamente no CT, fechando a preparação para o San-São.