O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) e deu início à preparação para o duelo com a LDU, que acontece na próxima quinta (24), às 19 horas, em Quito, pelas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana.
Após o empate com o Botafogo, sábado (18), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores tiveram o domingo (20) livre e hoje voltaram aos trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda.
O dia começou com um circuito físico como aquecimento comandado pelos preparadores Celso Rezende e Pedro Campos.
Na sequência, os jogadores realizaram duas atividades técnicas em campo reduzido, sendo uma de enfrentamento e finalização ao gol com maioridade numérica e outra de posse de bola, comandadas pelo técnico Dorival Júnior e pelos auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero.
A última parte do treino foi um trabalho tático, de 11 contra 11, em campo reduzido.
Os jogadores que atuaram na maior parte do duelo com o Botafogo fizeram apenas a primeira série dos trabalhos e na sequência foram para um complemento regenerativo na parte interna do CT.
O lateral-esquerdo Patryck, que se recupera de lesão ligamentar e de sindesmose no tornozelo direito, também participou desta primeira parte do treino. Foi o primeiro trabalho do jovem são-paulino com o restante do elenco.
O volante Pablo Maia, que deixou o duelo com os cariocas com uma indisposição, não participou da atividade, sendo assistido pelo Departamento Médico.
O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira (22), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e no período da tarde segue em voo fretado para Quito, onde finalizará a preparação para o duelo com a LDU com um treinamento na quarta (23).