O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado (06), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e deu início à preparação para o duelo com o Cobresal, do Chile, que acontece na próxima quarta, às 21h30, no MorumBIS, pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
A atividade começou com um vídeo no auditório e na sequência os jogadores foram ao gramado sob o comando dos preparadores físicos para o aquecimento, com foco em mobilidade e potência.
Na segunda parte, o técnico Thiago Carpini e seus auxiliares comandaram um treino de posse de bola.
Os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Talleres fizeram o aquecimento em campo e na sequência um complemento interno.
Submetidos a exames de imagem na sexta e no sábado, os três jogadores que deixaram o confronto com os argentinos ainda no primeiro tempo estão em tratamento no REFFIS Plus.
Após sofrer um forte trauma em disputa de bola com o adversário, o lateral-direito Rafinha teve detectada uma fratura na fíbula esquerda.
O meia-atacante Lucas teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.
Já o meia-atacante Wellington Rato sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo após um trauma e entorse, causado pela queda do atleta adversário sobre sua perna.
Os três jogadores terão suas evoluções avaliadas regularmente pelo Departamento Médico do clube.
O São Paulo volta aos treinos neste domingo, no CT da Barra Funda.