Com semana de estreia na Copa Libertadores de 2020, o elenco se reapresentou com novidades no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (2) após vencer a Ponte Preta (2 x 1).
O lateral-esquerdo Léo, o meia Gabriel Sara e os atacantes Antony e Helinho, que se recuperam de lesões, treinaram no gramado com os fisioterapeutas.
FOTOS: SÃO PAULO 2 x 1 PONTE PRETA
Preservado contra os campineiros no último domingo (01/03), o lateral-direito Juanfran também trabalhou no campo nesta manhã.
> O ENCONTRO DE GEORGINHO E REINALDO
E o equatoriano Joao Rojas, que se recupera de lesão ligamentar no joelho, também apareceu no gramado: com os fisioterapeutas, o jogador fez exercícios coordenativos.
Enquanto isso, no campo ao lado, os atletas que não atuaram os 90 minutos diante dos pontepretanos realizaram um coletivo com o Sub-20 de Cotia. Já os titulares fizeram atividades regenerativas no REFFIS.
A equipe principal foi composta por Lucas Perri; Diego Costa, Luan, Anderson Martins e Everton; Liziero, Hernanes e Shaylon; Toró, Tréllez e Brenner. Os jovens Junior, Rodrigo Nestor, Fabinho e Danilo Gomes atuaram nos Juniores.
Antes de embarcar para a estreia na competição sul-americana, o Tricolor terá mais dois dias de preparação na capital paulista.
Na próxima quinta-feira (5), às 21h (de Brasília), na altitude do Peru, o São Paulo enfrentará o Binacional na rodada de abertura do Grupo C, que ainda conta com River Plate (ARG) e LDU (EQU).