O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (31), no CT da Barra Funda, e trabalhou com foco na partida que abre sua 23ª partição em CONMEBOL Libertadores, contra o Talleres-ARG, às 21h30 de quarta-feira (02), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
O meia Oscar, que se recupera de uma pequena lesão na região posterior da coxa esquerda, integrou parte das atividades com bola. Já o goleiro Young, recuperado de um entorse no pé direito, retomou as atividades específicas da posição no gramado com os preparadores de goleiros Octavio Ohl e Marcio Aguiar.
Os atletas que somaram mais de 60 minutos na partida de sábado (29), contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, foram ao gramado para atividades orientadas pela preparação física, com foco em mobilidade, força preventiva e fundamentos técnicos, além de terem concluído o cronograma de recuperação muscular, com exercícios regenerativos.
Os demais iniciaram a sessão com o aquecimento, que contou com trabalhos de mobilidade, fundamentos técnicos, ativação e aceleração. Na sequência, sob o comando de Luis Zubeldía e seus auxiliares, realizaram um trabalho de posse de bola e, por fim, jogos de sete contra sete em espaço reduzido.
O Tricolor fará mais um treinamento no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira (01). A viagem para Córdoba, em voo fretado da Sideral, ocorrerá no período da tarde.