Após a vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, na noite de sábado (20), no MorumBIS, na estreia do time no Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo se reapresentou neste domingo (21) no Centro de Treinamento da Barra Funda.
De olho no confronto da segunda rodada, contra o Mirassol, terça-feira (23), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, os jogadores trabalharam no período da manhã.
Os atletas que atuaram por mais tempo contra o Santo André fizeram um trabalho regenerativo interno.
O restante do elenco foi a campo para uma série de atividades com o técnico Thiago Carpini.
Na primeira parte do treino houve um trabalho de enfrentamento e finalização com superioridade numérica, onde os atletas duelavam em uma área delimitada do gramado, primeiro dois contra um e depois três contra dois.
Na segunda o treinador comandou um trabalho técnico em campo reduzido, com foco em progressão, troca de passe e finalização.
A principal novidade da atividade foi a presença do lateral-direito Igor Felisberto, de 16 anos, um dos destaques do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.
O zagueiro Arboleda fez trabalhos físicos no campo sob a supervisão dos preparadores.
Os laterais Rafinha e Moreira e os meias James e Michel Araujo seguiram seus protocolos individuais com programação de trabalho e de carga específicas.