Calendário 28/07/2006 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu qual time irá escalar para enfrentar o Santos, no próximo domingo, no Morumbi, no entanto, os jogadores considerados “reservas” mostraram no treino desta sexta (28), que estão recuperados da viagem ao México e prontos para fazer mais uma boa partida.


 


No coletivo contra os juniores, Muricy colocou praticamente o mesmo time que enfrentou a Ponte Preta em Campinas e deu sinal que deverá mantê-lo no clássico. Enquanto os titulares realizavam um trabalho de recuperação, os reservas venceram os juniores por 4 a 0, com gols de Richarlyson (2), Lenílson e Alex Dias.


As únicas alterações em relação ao jogo contra a Ponte, foram a presença do zagueiro Breno – das categorias de base do clube – no lugar de Edcarlos e do goleiro Weverson, já que Rogério Ceni e Bosco fizeram trabalho a parte.  


Na segunda parte do jogo-treino, Muricy Ramalho substituiu Breno por de Denílson e o volante Ramalho atuou improvisado na zaga.

O São Paulo atuou com a seguinte formação diante dos juniores: Weverson; Breno (Denílson), Alex e Alex Silva; Ilsinho, Ramalho, Richarlyson, Lenílson e Lúcio; Alex Dias e Thiago.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário