Calendário 27/09/2010 - 00:00

A derrota para o Goiás por 3 a 0 deixou o São Paulo com 34 pontos e na nona colocação da tabela de classificação. Ainda sim, o elenco são-paulino mantém o sonho de disputar a Copa Libertadores de 2011. Atualmente, a diferença para o Cruzeiro, o terceiro colocado, está em onze pontos.


Para voltar a brigar diretamente pelo topo da tabela, o Tricolor Paulista já tem um plano: três vitórias seguidas no Brasileiro. O atacante Ricardo Oliveira admite que a vaga está distante do São Paulo, mas avisa que o time lutará até a última rodada. Para o planejamento ser um sucesso, os próximos adversários do Tricolor são: Grêmio (fora), Avaí (fora) e Vitória (casa).


“Temos de trabalhar forte e mirar sempre o próximo jogo. Procurar não cometer os mesmos erros da derrota para o Goiás. Temos de trabalhar com seriedade e aplicar isso dentro de campo. Vamos em busca de uma sequência de vitórias dentro e fora de casa. Sabemos que a situação é difícil, mas não podemos deixar de acreditar”, explicou o camisa 99.


O lateral-esquerdo Carleto também não joga a toalha. Segundo o são-paulino, o Tricolor tem de pensar apenas no próximo jogo e não ficar pensando na Libertadores, Copa do Brasil… Ainda de acordo com o camisa 26, isso poderá tirar o foco do elenco tricolor.


“Temos de pensar em ganhar este jogo contra o Grêmio. Se a gente vencer, já será uma página virada. Se for ficar pensando em Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana, vai nos tirar o foco das partidas”, completou o garoto.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário