Em busca de um resultado positivo neste final de semana, em Salvador, o Tricolor fez um bom primeiro tempo diante do Vitória e criou oportunidades para bater os baianos no confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, na segunda etapa, os donos da casa cresceram de produção, souberam explorar o desgaste físico dos são-paulinos – que na última quinta-feira (22) tiveram o duelo com o Juventude (1 x 0) pela Copa do Brasil – e assim venceram por 2 a 0.
Assim que a bola parou de rolar, os tricolores lamentaram a queda de produção no segundo tempo, que resultou no revés. “A gente fica triste com a derrota, porque era um jogo importante e contra um adversário direto na tabela. O Vitória também está lutando para subir na classificação, e infelizmente não conseguimos evitar os gols”, afirmou Rodrigo Caio, que completou.
“Caímos de produção no segundo tempo e sofremos os gols, que nos complicaram bastante na partida. Tentamos reagir, mas não foi possível”, avaliou o camisa 3, que teve a opinião compartilhada pelo meio-campista Thiago Mendes. “Fizemos um bom primeiro tempo e começamos bem o segundo, mas sofremos o gol de falta que atrapalhou a nossa equipe. Eles souberam aproveitar a chance e venceram o jogo”, acrescentou.
Apesar do revés, o São Paulo se manteve na 12ª colocação, com 34 pontos. No próximo final de semana, o time são-paulino receberá o Flamengo, no Morumbi, com a missão de tentar se recuperar na temporada. “Temos que erguer a cabeça e tirar a equipe desta situação. Vamos trabalhar e buscar resultados positivos nas próximas rodadas”, finalizou Thiago Mendes.