Elenco entra na reta final de preparação para estrear no Brasileirão

Elenco entra na reta final de preparação para estrear no Brasileirão

Calendário 26/03/2025 - 16:23

O Tricolor entrou na reta final da preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2025 – restam três dias para o duelo com o Sport, que será disputado no próximo sábado (29), às 18h30, no MorumBIS, pela rodada de abertura.

Nesta segunda-feira (26), no CT da Barra Funda, o elenco abriu o dia com exercícios de mobilidade e fundamentos técnicos comandados pela preparação física.

Na sequência, um trabalho de posse de bola e um complemento de agilidade encerraram a primeira parte do treinamento desta manhã.

Com o confronto do fim de semana pela frente, o técnico Luis Zubeldía promoveu um treino de 11 contra 11, que utilizou toda a extensão do gramado e contou com variações táticas.

O meia-atacante Lucas, em recuperação de um trauma no joelho direito, deu prosseguimento ao tratamento no REFFIS Plus.

O volante Luan começou nesta quarta-feira (26) um processo de recondicionamento e transição física, passando a treinar no mesmo horário do elenco.

Na manhã desta quinta-feira (27), novamente no CT da Barra Funda, o elenco retomará os preparativos para o confronto com o Sport.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário