Elenco e torcedores já sabiam…

Elenco e torcedores já sabiam…

Calendário 24/09/2015 - 12:31
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com 25% dos votos do elenco, seguido de perto pelo Fabuloso, o atacante Alexandre Pato era o favorito para marcar o gol 3000 do Tricolor no Morumbi. Assim como os atletas são-paulinos, a torcida – através do aplicativo oficial do clube, o Técnico Torcedor – também apostava que o camisa 11 marcaria o primeiro gol no confronto com o Vasco (3 x 0) e, assim, entraria para a história do São Paulo. E quando a bola rolou na noite da última quarta-feira (23) pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, as apostas se concretizaram.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Alexandre Pato dominou na intermediária, deixou o marcador para trás e experimentou de muito longe. O camisa 11 pegou na veia e acertou o ângulo de Martín Silva. Golaço do São Paulo: 1 a 0! Belo gol do artilheiro, que colocou o São Paulo na frente e, de quebra, registrou o 3000º gol do São Paulo, no Morumbi. Na comemoração do gol, o jogador foi até o símbolo do clube e foi ovacionado pela torcida, que festejou muito nas arquibancadas!

Mais tarde, demonstrando que vive grande fase, o centroavante ainda balançou as redes novamente e anotou o segundo gol no triunfo sobre os cariocas. Logo após o apito final, enquanto se dirigia aos vestiários, o goleador foi homenageado pelo gol 3000 do Tricolor no Morumbi. O sócio torcedor Márcio Henrique Tondin Monteiro, em nome do São Paulo, entregou uma miniatura personalizada do Estádio Cícero de Pompeu de Toledo ao atleta, que não escondeu o seu orgulho por ser o dono da marca, mas deixou o recado.

“Não tem como não ficar feliz quando se alcança uma marca dessa, mas quero que meu nome fique na história com títulos. E essa Copa do Brasil pode deixar meu nome marcado aqui. Quero ficar marcado na história do São Paulo com a conquista de títulos. Foi um gol muito bonito, porque consegui acertar um belo chute. Mas, o mais importante foi a vitória, porque a gente precisava desta vantagem para o jogo da volta”, afirmou.

Confira as imagens da entrega do prêmio ao artilheiro tricolor!

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário