Assim como a torcida, o técnico Dorival Júnior e o elenco exaltaram o retorno do meio-campista Hernanes que na última quarta-feira (19) acertou a sua volta ao clube. Após a vitória sobre o Vasco da Gama por 1 a 0, no Morumbi, os são-paulinos enalteceram a contratação do experiente jogador que volta ao Tricolor após sete anos.
“O Hernanes tem uma história muito bonita pelo clube, tudo que falarmos a respeito será pouco pelo que ele já produziu aqui dentro. Espero que chegue com a mesma intensidade dos últimos anos e faça com que a equipe ganhe mais com sua chegada. Será um fator importantíssimo e a ser comemorado futuramente para a equipe”, avaliou o treinador, que emendou.
“Ele pode fazer algumas funções no meio-campo, inclusive como segundo volante, e essa disputa proporcionará crescimento em todo o elenco, mas vamos esperar o Hernanes chegar”, acrescentou o técnico são-paulino. A opinião do técnico foi compartilhada pelo grupo, que valorizou a contratação do novo companheiro. “Fico muito feliz de ter a oportunidade de jogar com um vencedor como o Hernanes. Ele irá ajudar bastante”, disse o capitão Lucas Pratto.
“O Hernanes é um craque, um cara com o caráter que ele tem eu quero no meu grupo. Ele vai chegar e ajudar já. É um vencedor e um líder. Vai nos ajudar muito no São Paulo. O Hernanes tem um espírito vencedor e humildade para ajudar”, acrescentou o volante Petros.
Por fim, Rodrigo Caio ressaltou a experiência do Profeta. “Sou um grande admirador do Hernanes por tudo que ele fez no São Paulo. Eu vinha assistir a jogos do profissional quando estava na base, ele tem uma qualidade tremenda e é uma grande pessoa. Todos que trabalharam com ele falam isso, fico muito feliz que ele venha contribuir da melhor forma possível”, analisou o camisa 3, que completou.
“Ele será muito importante para os jovens e para nosso grupo, teremos uma referência de tudo que ele conquistou. É importante isso no futebol, como tivemos o Kaká em 2014. Esperamos que ele esteja em campo o quanto antes”, finalizou o zagueiro são-paulino.