Calendário 2/04/2006 - 00:00

       Como não poderia deixar de ser, a euforia tomou conta do vestiário do São Paulo logo após a bela vitória sobre o Santos por 3 a 1. O goleiro e capitão tricolor, Rogério Ceni, foi um dos que mais comemorou. “Acredito que, pelas oportunidades criada e pelos erros da arbitragem, poderíamos ter vencido por um placar ainda maior. O São Paulo dominou o Santos e mostrou que, se não fosse os resultados ruins provocados pelo pouco tempo de preparação, o São Paulo já estaria com o título garantido”, afirmou o jogador.


       Já o técnico Muricy Ramalho elogiou a postura e a determinação dos seus comanados. “O time voltou bem concentrado no segundo tempo. Eu mostrei a eles que estávamos melhor em campo e que tínhamos condições de vencer. Nos organizamos e a vitória veio”, comentou o treinador, que festejou como nunca a vitória. “Ninguém queria que o Santos comemorasse aqui dentro do Morumbi e a ainda mais porque temos chances”, continuou.


       O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. O time dá um tempo no Campeonato Paulista e volta as suas atenções para a Taça Libertadores da América. Na quarta, o time encara o Chivas Guadalajara (MEX), em jogo que vale a liderança do grupo 1. Atualmente, os mexicanos têm sete pontos, um a mais que os brasileiros.


       Para este jogo, o zagueiro André Dias, que se recupera de uma contusão muscular, dificilmente vai jogar. Já o meia Souza, que foi vetado para o jogo contra o Santos, tem chance de retornar.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário