Antes de embarcar para a Argentina – onde finalizará a preparação para encarar o Colón-ARG pela Sul-Americana na quinta-feira (16) -, o elenco trabalhou no Centro de Treinamento da Barra Funda na tarde desta terça (14) e deu sequência aos ajustes para decidir o seu futuro na competição.
No treino desta tarde, a comissão técnica dividiu os são-paulinos em dois grupos: os titulares na vitória sobre o Sport (3 x 1), na Ilha do Retiro, fizeram novos exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico após o confronto com os pernambucanos que manteve o clube na liderança do Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, sob os cuidados de Diego Aguirre e mais uma vez reforçado pela garotada do CFA – que constantemente integra o dia a dia do elenco principal -, o restante do grupo fez uma série de atividades técnicas, que também contaram com finalizações.
Após o treino, os atletas lancharam e iniciaram os preparativos para a viagem ao país vizinho. Com o revés por 1 a 0 no primeiro confronto entre as equipes, no Morumbi, o Tricolor precisa derrotar os argentinos para seguir adiante no torneio continental – o vencedor enfrentará o Junior Barranquilla-COL, que passou pelo Lanús-ARG.