O técnico Muricy Ramalho ainda não entregou os pontos no Campeonato Paulista. Apesar da derrota para o São Bento ter deixado o time com cinco pontos de desvantagem para o líder Santos, o treinador acredita que o bicampeonato estadual ainda é possível. “No começo do campeonato, falavam que a gente estava fora depois que perdemos para o Juventus e empatamos com o Guarani. Ainda temos o confronto direto contra o Santos”, disse o treinador.
O meia Souza seguiu pela mesma linha de raciocínio. “Temos um clássico decisivo contra o Corinthians no próximo domingo. Se vencermos, continuaremos na briga. Ainda tem muita coisa para acontecer”, ressaltou.
O comandante tricolor disse que o jogo foi muito difícil para o São Paulo. “O São Bento marcou muito bem, mas estávamos brigando pelo empate. Mas a expulsão do Lugano prejudicou bastante. Se com onze homens estava complicado, imagina com dez”, ressaltou Muricy Ramalho.
O time volta aos treinos nesta segunda-feira no CCT da Barra Funda. A equipe volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Cienciano (PER), no Morumbi, pela Taça Libertadores da América. Para este jogo, o treinador terá dois reforços: o zagueiro André Dias e o volante Josué, que foram poupados do jogo contra o São Bento. Além deles, o zagueiro Fabão, em fase final de recuperação de contusão nas costas, pode voltar.