Depois de três jogos longe para ajudar a Seleção da Argentina nas Eliminatórias, o argentino Lucas Pratto voltou a defender a camisa do Tricolor. E foi um retorno quase perfeito, com o atacante infernizando a defesa do rival e deixando o dele no melhor estilo Pratto: na raça e cabeça.
Aos 47 minutos do segundo tempo, depois de ter oito finalizações a gol no jogo e de ser o principal nome do ataque são-paulino diante do Linense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Urso finalmente estufou as redes. Após cruzamento de Shaylon, Cícero finalizou, a zaga tirou e o lance sobrou para o atacante cabecear, sem chances para o goleiro. Gol que, claro, deixou o camisa 14 muito feliz.
“Esse gol foi importante para ajudar o time, acho que hoje a equipe fez um grande jogo. Merecíamos mais gols já no primeiro tempo, mas chegou no segundo tempo e conseguimos fazer o gol no final, e aí acredito que terminou com o placar mais justo pra gente”, disse o jogador, que novamente foi um que mais apareceram no ataque.
“Tive uma jogada muito clara no primeiro tempo e um cabeceio na trave, mas aí no segundo tempo as finalizações foram mais incômodas porque apertaram a marcação. Mas foi importante esse gol, porque o time precisava de mais um para ficar mais tranquilo nessa fase do campeonato”, completou.
Importante reforço do São Paulo para o mês de abril, que será cheio de partidas decisivas no Paulista, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o jogador comemora o passo positivo no início dessa sequência de decisões difícil para o Tricolor.
“Estamos felizes por começar o mata-mata com vitória, e agora temos que pensar na quarta-feira, pois que é uma competição internacional e também mata-mata. Acredito que o time tem um elenco muito bom para fazer bonito em todas as competições, mas temos que jogar firme como hoje para chegar na reta final de todos os torneios”, finalizou.