O meia Elano, ex-Santos, hoje no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, iniciou na manhã desta sexta (dia 6), tratamento fisioterápico no Reffis do tricolor para se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo sofrido em treino da equipe, no último dia 2.
Bicampeão Brasileiro pelo Santos (2002/04), Elano escolheu o São Paulo pelo relacionamento que tem na Seleção Brasileira com o fisioterapeuta Luiz Rosan e fez questão de agradecer ao clube do Morumbi.
“Apesar de não ter jogado aqui, sempre respeitei muito o São Paulo e hoje agradeço ao clube, através do presidente Juvenal Juvêncio, por me receber tão bem”, agradece o jogador.
Nome certo nas convocações de Dunga – foi em todos os jogos desde que o técnico assumiu a seleção -, Elano ficou entusiasmado com a estrutura que o São Paulo tem e o nível profissional da equipe.
“Não é novidade dizer que o São Paulo apresenta uma estrutura invejável. Mas é importante ressaltar a qualidade dos profissionais e o nível das pessoas. Estou fazendo vários amigos aqui”, completou.
Elano recebe a atenção do fisioterapeuta Ricardo Sasaki no Reffis Tricolor