DVD ROGÉR100 CENI: Uma história de cinema

DVD ROGÉR100 CENI: Uma história de cinema

Calendário 15/06/2011 - 13:40
Divulgação
Rubens Chiri
Divulgação
Rubens Chiri
Divulgação
Rubens Chiri
Divulgação
Rubens Chiri
Divulgação
Rubens Chiri
Divulgação
Rubens Chiri
Divulgação
Rubens Chiri
Divulgação
Rubens Chiri

“Incopiável”. Foi desta maneira que o jornalista André Plihal, co-diretor, resumiu a produção do DVD Rogér100 Ceni, que conta a história do centésimo gol do goleiro-artilheiro. Na manhã desta quarta-feira, no Shopping Cidade Jardim, foi lançado este DVD histórico e único na história do São Paulo.

Idealizado pela comunicação do São Paulo FC e produzido pela BossaNovaFilms, o documentário foi dirigido por Williy Biondani, co-dirigido por André Plihal e produzido por Denise Gomes. A trilha original – bem ao gosto roqueiro do Capitão, foi composta por Alexandre Guerra, da Input, com integrantes da banda Angra.

“O gol de número 100 de um goleiro é um feito único que merece a admiração de todos que apreciam o esporte, independente da torcida. A figura do Rogério é impressionante, um cara extremamente concentrado e articulado. É apaixonado pelo clube que defende”, disse Willy.

Além disso, o DVD foi finalizado pela CINEPPRO/DOT e faz parte de um kit composto por revista que o Diário LANCE! leva às bancas a partir do dia 17 junho com o preço de R$ 29,90. A venda também será feita pela loja virtual LANCE!Store (www.lancestore.com.br/dvdceni).

A produção conta com depoimentos de pessoas que ajudaram Rogério Ceni nesta longa carreira: Muricy Ramalho, Valdir de Moares, Zetti e Aloísio. Torcedores são-paulinos também tiveram a oportunidade de relatar sua paixão pelo goleiro.

“Tenho maior orgulho de jogar no São Paulo. Pelo o que ele é e representa. Gostaria de agradecer a todos envolvidos. Fiquei muito orgulho e feliz por ser objeto desta produção. Fico honrado e agradeço mais uma vez o São Paulo Futebol Clube. Foi além das minhas expectativas”, ressaltou Ceni.

Rogério Ceni marcou seu centésimo gol no último dia 27 de março. E não poderia ter sido mais especial. Na vitória contra o Corinthians por 2 a 1, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista, o camisa 01 deixou sua marca de falta. Foi o segundo gol do Tricolor no clássico.

A marca só enaltece ainda mais a carreira vitoriosa do ídolo são-paulino. Cem gols de um M1TO, um ídolo de uma nação. Um jogador que vai além da esfera futebolística. Para o torcedor são-paulino, certamente um marco em sua vida. Lembrança que ficou eternizada na excelente produção do DVD.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário