Sem a presença da imprensa pós coletiva de Dorival Júnior, o elenco são-paulino foi a campo na tarde desta sexta-feira (15) para treinar situações de bola parada, posicionando e criando jogadas tanto o ataque como a defesa.
Após aquecimento, os jogadores foram divididos com colete, realizando recepção de escanteios pela direita e esquerda, sempre dando procedimento a jogada. Em seguida, apesar de esboçar o time titular, o comandante ainda não revelou a escalação.
“Fiz testes com Lucas e Cueva durante a semana. Testei também time com um ou outro, dois atacantes. Observamos uma formação com três homens de frente com velocidade. Não darei a definição antes da partida”, comentou em coletiva.
Com o termino da atividade com bola, Dorival Júnior e a comissão técnica, passaram informações aos atletas sobre o Vitória, equipe que o São Paulo enfrentará no domingo, dia 17 de setembro, às 16h, em Salvador. Foram simuladas situações de jogo e apontado os pontos fortes do time da casa.
Pós treinamento, os jogadores já ficaram no CT em concentração para a partida de domingo. “Serão novamente dois dias de concentração. Os jogadores estão entendendo e abraçaram a ideia. Espero transformar todos esses detalhes em resultado”, explicou Dorival.