Após revés diante do Fluminense nesta quarta-feira (22), por 1 a 0, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior e o capitão Rafinha avaliaram a atuação do Tricolor e projetaram o próximo duelo no Brasileirão, contra o Cuiabá, no domingo.
“Foi importante que (após a expulsão) nós não nos abatemos, mantivemos a nossa postura, procuramos marcar e nos posicionar dentro nas nossas condições”, disse o treinador em entrevista coletiva.
O comandante também mencionou as estreias dos atacantes William, de 17 anos, e Talles Wander, de 20 anos, formados no CFA de Cotia.
“Cada um entende das suas caracteristicas, das suas individualidades, mas (são) dois jogadores que prometem, que mostram que tem qualidade e capacidade, para que desenvolvidos, possam estar atuando”, comentou.
O capitão Rafinha também falou sobre o jogo e sobre as estreias na saída do campo. Além disso, o lateral-direito projetou o próximo desafio do Tricolor.
“É complicado jogar a maior parte do tempo com um a menos aqui no Maracanã. Mas a equipe se portou bem, tivemos chances para fazer gol e agora vamos trabalhar porque domingo tem outro jogo”, disse.
“A gente fica triste pelo resultado, por perder, mas a equipe se entregou. Muitos garotos entraram no jogo, tem que parabenizar eles e nos preparar para domingo”, completou
O São Paulo volta a campo neste domingo, contra o Cuiabá, às 18h30, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.