O domingo de chuva e frio na capital paulista foi de muito trabalho para o elenco do São Paulo. Na manhã deste domingo (26), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o Tricolor fez mais uma atividade de olho no duelo com o Talleres-ARG, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no MorumBIS, pela CONMEBOL Libertadores.
Em busca da primeira colocação do Grupo B – precisa de uma vitória sobre os argentinos para assumir a liderança –, o elenco começou o dia com um aquecimento comandado pela preparação física, com foco em trabalhos de mobilidade técnica e agilidade.
Na sequência, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em dois grupos. Com ele e os auxiliares Carlos Gruezo e Maxi Cuberas desceram para o campo principal do CT da Barra Funda os jogadores que não começaram jogando contra o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil.
O treinador comandou um trabalho tático, de 11 contra 11, onde procurou fazer diversos ajustes, além de aperfeiçoamento de bola paradas ofensivas.
Já o outro grupo, composto por jogadores que tiveram maior minutagem contra os paraenses e seguem uma programação especial, fez uma atividade técnica em campo reduzido, focada em posse de bola, sob o comando dos auxiliares Alejandro Escobar e Milton Cruz.
Antes do duelo com o Talleres, o São Paulo terá mais dois dias de trabalho no Centro de Treinamento da Barra Funda.