Dois sonhos em uma noite

Dois sonhos em uma noite

Calendário 23/03/2014 - 12:30
Divulgação
Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Divulgação
Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Divulgação
Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Divulgação
Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Divulgação
Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Divulgação
Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Divulgação
Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Se para os fãs de rock o sábado no Morumbi foi especial, imagine para um “metaleiro” completamente maluco pela banda Metallica e, ainda por cima, são-paulino doente. Esse é Thiago Moura, presidente do fã-clube do grupo no Brasil, são-paulino e colunista de uma revista do Tricolor.

> LOTADO, MORUMBI RECEBE O METALLICA

“Posso dizer que hoje é como se eu estivesse na sala da minha casa vendo na TV a minha banda favorita”, afirmou. “Não é todo dia que se pode ver o grupo do qual você é mais fã no estádio do seu time do coração. Eles ficaram 11 anos sem vir para a América Latina, e em 2010 vieram ao Morumbi. Claro, eu estava aqui como estou hoje, com a camisa do Tricolor, e pra mim é juntar o útil ao agradável. É muito emocionante estar aqui hoje mais uma vez”, completou.

São-paulino desde os sete anos, Thiago é daqueles fãs fervorosos do clube. Ele está no Morumbi em praticamente todos os jogos do Tricolor – mais especificamente na Arquibancada Azul -, e dedica tempo ao clube também fora do estádio. É um dos colunistas da Revista Tricolor Mais Querido (TMQ), publicação online dedicada ao São Paulo que existe há um ano e dois meses.

Pelo Metallica, a paixão também é enorme. Ele, que curte a banda desde os 14 anos, é o presidente e um dos fundadores do Brazilian Militia, fã clube “oficial” (ou seja, reconhecido pela banda), e viaja o mundo para acompanhar os norte-americanos. No Morumbi, antes do show, Thiago recepcionava outros membros do fã clube que foram sorteados para conhecer a banda antes da apresentação.

E, após a apresentação, a alegria era ainda maior. Thiago e outros membros do fã-clube puderam assistir ao show de cima do palco! Ao lado dos ídolos, nem a chuva pôde estragar o momento, que ficou ainda melhor quando o vocalista James Hetfield o chamou para pedir uma música.

“Foi a maior experiência da minha vida”, disse o são-paulino. “Acho que todos os torcedores que vêm ao Morumbi têm curiosidade para saber como deve ser a perspectiva do jogador em atuar no estádio, porque a gente tem só a ideia da visão que temos da arquibancada. E hoje foi assim também, vi minha casa lotada tendo a visão da banda que eu mais gosto, que não deve ser tão diferente da que um jogador tem quando está em campo, com o calor da torcida ali. Fantástico!”, completou.

Revista TMQ

A Revista Tricolor Mais Querido é uma publicação digital dedicada exclusivamente ao São Paulo. As edições são disponibilizadas todas as primeiras segundas-feiras do mês e podem ser baixadas gratuitamente pelo site www.revistatmq.com.br

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário