O vice-presidente de Futebol do São Paulo, Dr. Carlos Augusto de Barros e Silva esteve na tarde desta quarta-feira (22) no Centro de Treinamento da Barra Funda e aproveitou para conversar com os jornalistas, que o questionaram sobre diversos assuntos.
Mercado
Existem possibilidades, potencialidades de entradas e saídas. A janela européia nos obriga a fazer reflexões. Analisamos muitos nomes e possibilidades. A análise não se limita a Série A e ao exterior.
Reforços
Chances existem porque temos interesse em reposições. Estamos estudando e trabalhando para isso, mas por enquanto não há nada definido. Não podemos falar em números, nem nomes, mas deve ficar entre dois e três jogadores.
Elenco
Temos um elenco de boa qualidade, eclético, onde conseguimos remanejar com eficiência. Mas estamos sempre atentos às carências da equipe já que perdemos dois alas, o que gera preocupação. Estamos ligados também nos volantes, pois a quantidade que temos não é suficiente.
Fabinho
Ele não é o nome, mas sim mais um nome que estamos estudando. Não tem esse foco específico sobre ele. Depende de uma série de condições. O que temos visto é pela imprensa. As declarações dele foram muito simpáticas.
Edcarlos
A defesa toda foi muito valorizada neste período. Estamos muito bem servidos no setor. Se vier uma proposta pode acontecer de nós analisarmos. É até um reconhecimento, uma valorização por toda a aplicação, dedicação e história do Edcarlos no São Paulo.
Nilmar
É impossível não falar do Nilmar neste momento. Ele precisa voltar a jogar futebol e nada melhor do que o São Paulo para isso.
Futuro
Estamos pensando também no São Paulo de 2008. Levantando possibilidades para ter outro time forte no ano que vem, para assim seguir brigando por títulos.