Após o empate com o Bahia por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (9), em Salvador, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou o confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Pelo volume do primeiro tempo, acredito que estávamos mais perto de ganhar o jogo. E se tivéssemos conseguido manter isso no segundo tempo teríamos boas chances de vencer. Também tivemos os desfalques do Dani Alves e do Antony, que estão convocados, além do Arboleda (suspenso)”, disse.
“O Bahia tem o melhor contra-ataque do Brasil, e treinamos para evitar isso. Não foi casual. Foi muito treinado. Defendemos bem, tivemos chance de gols e limitamos muito as chances do Bahia. Mapeamos muito bem essa jogada do Bahia, que talvez seja a principal arma do time no Brasileiro”, acrescentou o comandante são-paulino.
Com o resultado em Salvador, o São Paulo se manteve na quinta colocação, agora com 40 pontos. No próximo final de semana, a equipe retornará ao Morumbi para o clássico contra o Corinthians que será disputado no domingo (13), às 18h.
“Vamos evoluir pouco a pouco. De treinos tivemos quatro ou cinco táticos. Estamos tomando cuidado com a carga. Teremos um jogo importante no domingo, um clássico, e vamos trabalhar nos próximos dias para melhorar ainda mais”, concluiu Diniz.