Calendário 22/05/2007 - 00:00

A derrota para o Náutico, nos Aflitos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, tem sido muito cobrada no São Paulo, até mesmo entre os jogadores, que buscam uma sequência de bons resultados e a regularidade de volta ao Morumbi.


O zagueiro André Dias entende os motivos pelo qual o clube é tão cobrado quando não obtém a vitória. “No nosso planejamento não existe empate ou derrota. Temos que vencer sempre. Por isso somos tão cobrados. Num clube como o São Paulo, todos esperam por vitória e nós jogadores também”, afirma.


“Lembro que também perdemos na segunda rodada do Brasileiro do ano passado [para o Fortaleza] e fomos campeões. Nenhum time consegue se manter imbatível ao longo do ano”, completa o zagueiro.


O camisa 3 são-paulino esbanjou personalidade na entrevista coletiva que concedeu na manhã desta terça no CT e disse que somente os jogadores poderão conseguir devolver a estabilidade ao time.


“Os grandes jogadores devem aparecer nos momentos adversos, por isso temos que parar de oscilar e conseguir uma sequência de bons resultados logo”, disse.


Para o clássico, André promete muito trabalho na semana, segundo ele a única forma de ajustar. E comemora o fato de jogar novamente no Morumbi.


“Temos que aproveitar a semana e trabalhar firme, melhorar para o clássico. Não acredito em favoristismo para nenhum lado, mas confio no nosso time que cresce quando atua no Morumbi”, revela.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário