Diante do Ceará, na Arena Castelão, Tricolor abre série como visitante no Brasileirão

Diante do Ceará, na Arena Castelão, Tricolor abre série como visitante no Brasileirão

Calendário 25/11/2020 - 01:18

Na disputa pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro de 2020, o Tricolor abrirá uma série de três jogos como visitante na competição: na noite desta quarta-feira (25), às 19h15, na Arena Castelão, enfrentará o Ceará em duelo atrasado da 16ª rodada.

Após a partida com os cearenses, o São Paulo terá pela frente os confrontos com Bahia no próximo sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, e com o Goiás no dia 3 de dezembro (quinta-feira), em Goiânia.

Com 37 pontos em 19 jogos, o time são-paulino está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Atlético-MG (39) e Flamengo (39), que têm 22 partidas.

Invicto há 12 jogos no torneio (seis vitórias e seis empates), o Tricolor não alcançava uma série tão grande desde 2008, quando ficou 18 partidas sem derrota na conquista do hexacampeonato.

O São Paulo tem a melhor defesa da competição, com 18 gols sofridos em 19 jogos, seguido pelo Grêmio, vazado uma vez a mais.

Além disso, a equipe de Fernando Diniz conta com a boa fase do atacante Luciano: artilheiro do time no Brasileirão (nove gols), o camisa 11 balançou as redes cinco vezes nos últimos três jogos – duas sobre o Fortaleza (3 x 2), pelo Brasileiro; duas no Flamengo (3 x 0), na Copa do Brasil; e uma sobre o Vasco da Gama (1 x 1), no nacional.

Por fim, o centroavante marcou três gols e deu duas assistências nas duas partidas que fez na Arena Castelão, ambas contra o Fortaleza – um gol e dois passes para Brenner no empate pela Copa do Brasil (3 x 3) e dois gols na vitória pelo Brasileiro (3 x 2).

CEARÁ x SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 25/11/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia (CE)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: William Machado Steffen (SC) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário