Diante da Ponte Preta, Tricolor busca mais uma vitória em casa

Diante da Ponte Preta, Tricolor busca mais uma vitória em casa

Calendário 8/09/2020 - 19:18

O tempo é curto, mas o suficiente para o Tricolor já digerir e querer deixar para trás a derrota do último domingo, dia 6 de setembro, no clássico contra o Santos. Nesta quarta-feira (9), às 17h, o São Paulo encara a Ponte Preta, em Cotia, buscando a volta para o grupo de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será transmitida pela CBF TV. 

Na nona colocação, com 10 pontos, o São Paulo está três pontos atrás do sexto colocado, o Kindermann, mostrando o equilíbrio do campeonato. Uma vitória em casa, diante da Ponte Preta é fundamental para que a equipe de Lucas Piccinato não desgrude do grupo de cima da tabela.

“Todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Séria A1 tem adversários difíceis e temos que nos preparar bem para encarar sempre uma pedreira. No último final de semana, diante do Santos, pecamos em alguns lances, mesmo bem na partida, e não saímos com o resultado. Agora, o foco é total neste jogo em casa, fazer valer o nosso mando de campo e chegar novamente no G8”, ponderou o treinador, que lembrou que dos sete jogos até o momento, o São Paulo jogou três em Cotia, com duas vitórias e um empate. 

Para o duelo com a Macaca, o Tricolor contará com o retorno das suspensas Thais Regina e Carol, além de poder contar com todo elenco disponível (tirando as atletas em recuperação de cirurgia ou lesão), após testagem do Covid-19, feita pela CBF na última semana e já repetida novamente neste terça-feira, visando a viagem para Caçador, em Santa Catarina, onde o Tricolor enfrentará o Kindermann, domingo (13), às 15h, também com transmissão da CBF TV.

Com o jogo de ritmo intenso diante das Sereias da Vila, sob forte calor de 34 graus, algumas atletas apresentaram desgaste e poderão ser poupadas diante da Ponte Preta para evitar lesões. “Temos um elenco forte e jogos seguidos, suspensões, então temos sempre que poder contar com o maior número de peças e estarem todas preparadas para começar jogando. Confio em todas as atletas que tenho à disposição e tenho certeza que apresentaremos mais um bom futebol, independente das 11 iniciais”, findou Piccinato.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário