Calendário 7/10/2007 - 00:00

O aspecto físico está atrapalhando o São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro. A cada jogo que passa, o técnico Muricy Ramalho ganha problemas de jogadores machucados. Contra o Corinthians, Dagoberto não teve condições de jogo. E Borges, na metade do segundo tempo, foi obrigado a ser substituído.


“Muitos atletas estão extremamente desgastados. E não temos muitas peças de reposição para poupar alguns. Quarta-feira, vamos ver qual vai ser a melhor formação. Eu já fiz um esboço no papel. Na quarta, já temos que ganhar do Milionários, o futebol é assim mesmo”, explicou o treinador.


Sobre o jogo contra o Corinthians, Muricy Ramalho reconheceu que o time poderia ter rendido mais. “Não jogamos tudo o que podia. No gol deles, todo mundo bobeou. Mas também não temos de ficar encontrado motivo para desespero. Estamos na frente, brigando pelo título e não atrás na tabela”, disse.


         Já o zagueiro Alex Silva disse que o resultado da partida foi extremamente injusto. “Nós buscamos o ataque o tempo todo, tivemos as melhores oportunidades, mas a bola não quis entrar. E sofremos um gol no final. Mas temos de levantar a cabeça, porque já temos um jogo complicado contra o Fluminense e temos de manter a nossa vantagem”, analisou o camisa 15 do time do Morumbi.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário