Calendário 6/02/2006 - 00:00


Com o terceiro amarelo recebido pelo volante Mineiro no clássico contra o Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho deve promover a entrada do jovem Denílson na equipe que enfrenta a Portuguesa, na próxima quinta-feira, no Morumbi.



O jogador, considerado umas das maiores promessas do São Paulo nos últimos anos, poderá fazer sua primeira partida como titular no ano – foram oito na última temporada.


 


O treinador ainda não confirma a mudança, mas rasga elogios ao volante. “Desde o começo da temporada venho dizendo que ele é um jogador especial, que merece toda a atenção e tem um futuro brilhante pela frente”, analisa o comandante tricolor.


 


Se Denílson ainda não é nome certo entre os titulares, o mesmo não pode ser dito de Fabão. O zagueiro, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, está novamente a disposição e deve ficar com uma das vagas do setor.


 


Como o uruguaio Diego Lugano ainda se recupera de uma fratura no nariz, André Dias, Alex e Edcarlos brigam pelas outras duas vagas da defesa.


 


O goleiro Rogério Ceni segue seu planejamento de recuperação e ainda não tem data de volta confirmada. Apesar disso, a tendência é que o capitão volte já nesta quinta-feira (09).

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário