Por volta das 5h30 da manhã deste sábado (28), a delegação são-paulina desembarcará no Aeroporto Internacional de Guarulhos após duas semanas de atividades intensas na Flórida. Na tarde desta sexta-feira (27), os atletas deixaram o Omni Resort at Championsgate – local onde estavam hospedados e treinavam -, e iniciaram a viagem de volta ao Brasil.
Cansados, mas satisfeitos com o período de trabalhos na intertemporada norte-americana, os jogadores deixaram a América do Norte para complementar as atividades em solo brasileiro. Assim que chegarem em São Paulo, os comandados do técnico Muricy Ramalho poderão matar as saudades dos familiares e amigos.
Após 13 dias treinando em Orlando, o São Paulo encerrou nesta manhã a primeira parte das atividades durante a Copa do Mundo. Os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha ditaram o ritmo do último treino dos atletas são-paulinos, que depois terão mais duas semanas de preparação na capital paulista até a retomada do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
No período em que esteve nos Estados Unidos, o Tricolor realizou a grande maioria das atividades da intertemporada em dois períodos e disputou um amistoso contra o clube da cidade, o Orlando City (0 x 0), além dos dois jogos-treinos contra o Jacksonville-EUA (10 x 0) e Ocala PDL (11 x 1).