Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Tricolor encarou o Atlético-PR na noite deste sábado (20), no Morumbi, mas não conseguiu evitar o empate sem gols. O São Paulo até carimbou a trave e o travessão atrás de um resultado positivo, porém, teve dificuldades para superar os visitantes no confronto válido pela 30ª rodada.
“Ninguém tem que sair satisfeito, com moral com a torcida. Deixamos a desejar, e precisamos reagir o quanto antes”, disse o goleiro Jean. Assim como o arqueiro, Reinaldo também avaliou a partida com os paranaenses deste final de semana.
“Tentamos até o último minuto. Não tem muito como explicar, mas o time teve um espírito mais aguerrido. Tivemos raça e determinação para tentar vencer, mas faltou sorte. Nesta fase é complicado, mas uma hora a sorte vai virar”, opinou o camisa 14.
Com o resultado, o Tricolor se manteve na quarta colocação, agora com 53 pontos. Na próxima sexta-feira (26), às 19h30, em busca da reabilitação, a equipe são-paulina visitará o Vitória, em Salvador.
“Já temos mais um jogo difícil pela frente. Vamos trabalhar, porque precisamos reagir e pontuar em Salvador. Temos que manter a concentração, como fizemos, porque será importante conquistar um resultado positivo”, finalizou Reinaldo.