Calendário 13/11/2010 - 00:00

O meia Jorge Wagner já estava com saudade de ser titular do São Paulo. A última vez que iniciou uma partida foi diante do Avai, dia 3 de outubro. Neste mesmo jogo, o camisa 7 fraturou a mão esquerda e ficou fora por quase um mês. No entanto, tudo isso é passado. O são-paulino já está confirmado por Carpegiani no duelo deste domingo contra o Vasco, em São Januário.


“Depois de um mês, é muito importante retornar em um momento importante e decisivo para o time. Não gostaria de entrar no time por conta das lesões dos companheiros, mas isso acontece no futebol. Temos de encarar com naturalidade. Vou procurar fazer o melhor para que o time possa sair de campo com a vitória”, disse Jorge Wagner.


Jogar em São Januário traz boas recordações ao camisa 7. Em 2008, ano da última partida no estádio, Jorge Wagner marcou um dos gols da vitória do Tricolor Paulista por 2 a 1. O triunfo foi fundamental para o São Paulo conquistar o hexacampeonato brasileiro. Golaço de falta que não sai da cabeça do jogador.


“Dificil esquecer aquele gol. Foi um gol importante para a nossa arrancada para o título brasileiro daquele ano. Está marcado na minha memória e vou guardar para o resto da minha vida”, completou o são-paulino.


Com 50 pontos, o São Paulo ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores de 2011. Faltando quatro rodadas, a diferença para o G4 é de seis pontos. Mas o Botafogo, o quarto colocado, já jogou nesta rodada. Com isso, a distância poderá cair para três pontos em caso de vitória são-paulina no Rio de Janeiro.


“Nosso objetivo é o G4. O título está difícil, mas temos muita coisa ainda neste campeonato. Uma vaga na Libertadores seria muito importante para o grupo para manter esta sequência de participações nesta competição”, concluiu Jorge Wagner.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário