Calendário 9/04/2008 - 00:00

O São Paulo venceu suas últimas cinco decisões na temporada. Começou pelo Guarani, quando ocupava a oitava posição no Paulista, depois venceu em seqüência o Sertãozinho, o Bragantino, o Sportivo Luqueño (Libertadores) e o Juventus, quando garantiu a classificação para as semifinais do Estadual.


 


O Tricolor mostrou nos últimos cinco jogos que sabe decidir. Mais que isso, que está acostumado a superar seus próprios problemas, especialmente físicos, para suportar a pressão de duas competições de alto nível.


 


Mais uma vez o São Paulo tem semana decisiva. Muricy responde que não é a primeira do ano, nem será a última. No Tricolor, todo treino é decisivo, explica o técnico.


 


“Concordo que estamos numa semana decisiva. Como foram as anteriores e as próximas. No São Paulo todo dia é decisivo, todo treino é importante e todo jogo temos que ganhar”, afirmou Muricy após o treino desta terça-feira no CT, último antes da viagem para o Chile.


 


O técnico ressaltou que confia no poder de decisão da equipe e que seu foco agora está somente no Audax Italiano, adversário da próxima quinta-feira, no Chile, quando o time pode sacramentar com uma rodada de antecipação, a vaga nas oitavas-de-final da Libertadores.


 


“Dificuldade temos toda hora, mesmo assim continuamos vencendo. Seja por seleção, contusão ou cartão, o time tem mudado, mas sempre se mantém em alto nível. Contra o Audax não será diferente. Nosso foco está na classificação”, completa o treinador, que ainda não sabe se poderá contar com Zé Luis, com dores musculares.


 


“Só vou definir a equipe no dia do jogo, pois tenho que aguardar a recuperação dos jogadores”, comentou o técnico, que não terá tempo para treinar antes da semifinal do Paulistão contra o Palmeiras – o time chega somente na sexta à noite do Chile. “É um absurdo. Uma tremenda falta de respeito com os atletas”, reclama.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário