Desacostumado a ficar fora dos gramados, já que é um dos atletas que mais entra em campo pelo Tricolor, Junior Tavares ficou de fora de dois dos últimos três jogos por conta de uma lombalgia – ele ficou como opção no banco no duelo contra a Ponte Preta. Recuperado do problema e com Edimar suspenso, o lateral-esquerdo deve ganhar um lugar entre os titulares neste domingo, diante do Vitória, e não esconde a alegria em volta a defender o Tricolor.
“Não vejo a hora de voltar e ajudar meus companheiros, foi muito difícil ficar fora, mas volto muito feliz. A palavra-chave desse meu retorno é superação, pois não estou acostumado a ficar fora de campo e vou me superar para fazer um bom jogo e ajudar minha equipe a sair desse momento”, disse o jogador.
Aguerrido, batalhador e brigador são adjetivos usados por Junior Tavares para ilustrar aos torcedores qual é o espírito do São Paulo nos próximos confrontos, a começar pelo de domingo. A equipe vai à Bahia com tudo em busca de uma vitória importantíssima no Brasileirão.
“O torcedor vai ver um time aguerrido, batalhador, brigador até o fim. É uma guerra pra nós, vamos encarar esse jogo como uma final, vamos brigar o tempo todo e estar o tempo todo em busca da vitória”, completou.
Aliada à força de vontade dos atletas, o jogador vê a intensa preparação para enfrentar o Vitória como outro ponto forte do clube para buscar uma virada nesta sequência da temporada.
“Estamos vindo numa sequência forte de treinamento, os jogadores estão querendo muito dar a volta por cima, assim como eu, então domingo estaremos muito concentrados e motivados para vencer o jogo. O Dorival vem trabalhando forte conosco e vamos corresponder a isso fazendo uma grande partida”, completou.