O elenco do São Paulo desembarcou em Guarulhos durante a madrugada e treinou no CT da Barra Funda no fim da manhã desta quinta-feira (25), de olho no jogo contra o Goiás, às 21h de sábado (27), no estádio do Morumbi, pelo Brasileiro.
Após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o grupo foi dividido para dois trabalhos específicos: em um dos gramados, Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre orientaram um exercício de movimentação ofensiva e finalizações, enquanto o auxiliar Pedro Sotero, em outro campo, comandava uma atividade tática de linha defensiva.
Na sequência, os atletas foram reunidos para um trabalho tático utilizando pouco mais da metade do gramado. Neste momento, os titulares da partida contra o Puerto Cabello foram para a parte interna do CT para atividades regenerativas e alguns atletas da base completaram o treino.
O atacante David, em transição após trauma no joelho direito, fez toda a atividade com o grupo pela primeira vez. O volante Méndez, desfalque nos últimos dois jogos devido a dores no pé direito, também fez todo o treino ao lado dos companheiros.
Nestor, com uma corrida no campo, e Arboleda, na parte interna, deram sequência ao tratamento com a fisioterapia. O camisa 11 se recupera de uma fadiga muscular no reto femoral direito, enquanto o zagueiro tem uma fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda.
O volante Talles Costa (sutura no menisco do joelho esquerdo) e o lateral-esquerdo Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo) evoluíram nos trabalhos com a fisioterapia. Hoje, a dupla fez uma atividade mais intensa no gramado, de velocidade linear.
Os demais atletas em recuperação seguem nos estágios informados anteriormente.
O elenco são-paulino retorna ao CT da Barra Funda na manhã de sexta-feira (26) para finalizar a preparação para o jogo.