Em disputa pela abertura da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo fez um grande resultado sobre o Red Bull Bragantino jogando fora de casa: 3 a 2 de virada, gols tricolores feitos por Caio e Maioli (2).
O jogo marcou a estreia do técnico Menta, que substitui Belleti à frente da equipe. Aos sete minutos, o adversário saiu na frente. A resposta são-paulina veio aos 14, quando Newerton recebeu de Luís Felipe e chutou colocado na trave. Na sobra, Caio finalizou pra fora.
Outra jogada perigosa começou pela direita, com Maik. O lateral passou para Newerton, que deixou com Talles Wander, mas a finalização foi defendida. Aos 35 minutos, Newerton acertou um chute espetacular de muito longe, o goleiro pegou no ângulo e mandou pra escanteio.
Logo no reinício do jogo, o São Paulo conseguiu o empate. Luiz Henrique fez o passe para Caio, que partiu pelo corredor da esquerda e chutou no canto esquerdo do goleiro. Porém, o time local conseguiu o segundo gol aos 20. Mas o Tricolor foi atrás do resultado e não desistiu até conseguir.
Aos 33 minutos, Maioli sofreu pênalti, cobrou e converteu. Pouco depois, em linda jogada entre Luís Felipe e Caio, o lateral finalizou pra fora! Nos acréscimos, Iba fez um lançamento maravilhoso ainda do campo de defesa, Maioli recebeu na ponta direita e finalizou para a vitória.
O Tricolor se mantém invicto na competição, com oito vitórias e dois empates. A equipe volta a atuar pelo Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (30), às 15h, contra o Comercial, em disputa no estádio José Liberatti, em Osasco – o gramado do estádio do CFA Laudo Natel passa por reformas. O acesso da torcida ao jogo é gratuito.
São Paulo: Felipe Preis; Maik (Kaiky Carvalho, 17min/2ºT), Ythallo (Lucas Inácio, 40mi/1ºT), Andrade e Luís Felipe; Cauã Lucca (Iba, 17min/2ºT), Mateus Amaral (Palmberg, 40min/1ºT), Luiz Henrique, Newerton (Maioli, no intervalo), Caio e Talles Wander (Boer, 44min/2ºT)
Técnico: Menta