Pouco depois de desembarcar em Munique, para a disputa da terceira edição da Audi Cup, o elenco são-paulino recebeu uma visita ilustre antes das atividades no Centro de Treinamento do Bayern de Munique. O zagueiro Dante, campeão com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, aproveitou o tempo para rever os amigos Jadson e Osvaldo.
“Vim dar um abraço na galera, porque sou amigo do Jadson e do Osvaldinho. É um prazer poder receber eles aqui e espero que todos nós possamos fazer um grande jogo”, afirmou o defensor, que será adversário do Tricolor nesta quarta-feira (31), às 15h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena, com transmissão ao vivo dos canais Sportv e Redetv. O vencedor do combate entre Bayern de Munique e São Paulo enfrentará Manchester City-ING ou Milan-ITA na decisão, marcada para a próxima quinta-feira (1º de agosto).
Durante o encontro com o elenco são-paulino, Dante não escondeu a sua torcida pelo clube brasileiro. “Eu sou tricolor baiano, mas como todo tricolor é tricolor pra todo lado, também gosto do São Paulo, que sempre teve grandes times. Lembro muito do Raí, Zetti, Toninho Cerezo e Müller. Eu era pequeno, mas lembro como todo brasileiro, porque o clube tem uma história muito grande e fico contente de poder recebê-lo aqui”, completou o jogador do Bayern de Munique, de 29 anos, que nasceu em Salvador.
Bem animado, o atleta já tem traçado em sua cabeça o que fará após o apito final do duelo entre alemães e brasileiros, amanhã. “Depois do jogo, quero roubar umas camisas do Rogério Ceni e de um monte de gente, porque sou fã mesmo do pessoal (risos). O São Paulo tem um grande elenco e tem tudo para fazer um bom torneio. É um com história, forte e com passado lindo. Recentemente também conquistou alguns troféus e, para nós, do Bayern, é importante enfrentá-lo”, finalizou.