Dani Alves não entrou em campo na partida diante do Palmeiras, pela decisão do Campeonato Paulista, por conta de uma lesão. Mas a conquista do troféu não deixou de ser especial para o camisa 10, pelo contrário. Segundo o jogador, essa conquista foi a mais especial da carreira.
“Esse é o título mais especial de todos porque era meu sonho jogar aqui no São Paulo. Poder entrar de alguma forma na história do clube é muito especial”, comemorou o jogador após a partida.
Dani, que nunca escondeu o carinho pelo Tricolor, chegou ao clube em 2019 e sempre falou abertamente sobre o amor que tinha pela equipe do Morumbi. Neste domingo (23), ele marca o nome pela primeira vez entre os campeões são-paulinos e alcança os 41 troféus na carreira, a mais vitoriosa do futebol mundial.
“Esse título é diferente pelo simples fato de que é com meu time do coração, então além do trabalho, da dedicação, entra o sentimento. Eu me tornei jogador por causa do São Paulo, estou nas nuvens agora. Eu só sonhava jogar aqui, não tinha outro sonho, e ser campeão aqui é indescritível. Estou muito feliz de verdade, não dá pra conter a emoção, porque é um sonho”, completou.