Calendário 14/04/2006 - 00:00


Depois de amargar um jejum sem marcar gols, o atacante Aloísio comemora a seqüência de jogos que conquistou com o técnico Muricy Ramalho e os dois gols que marcou na Copa Libertadores da América, nas partidas contra Chivas e Cienciano, respectivamente.



O dono da camisa 14 do Tricolor já é o artilheiro do time na competição sul-americana com três gols e quer aproveitar a boa fase para iniciar o Campeonato Brasileiro com tudo.


 


“Tenho que aproveitar esse bom momento que estou vivendo, de confiança e boas atuações, para ajudar a equipe a estrear com vitória no Brasileiro diante do Flamengo”, diz. “Espero marcar mais um”, confessa.


 


Nem a chegada de Ricardo Oliveira preocupa o atacante, que após comemorar o gol diante do Cienciano em ritmo de axé baiano, foi abraçar seu amigo e concorrente a vaga no ataque Alex Dias.


 


“O São Paulo é muito forte por isso tudo. Somos mais que um time, somos um grupo de jogadores que quer vencer”, diz. “A chegada do Ricardo aumenta a disputa, porém, eleva o nível do time. Isso é bom para o São Paulo”, completa.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário