Calendário 13/09/2009 - 00:00

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


É visível que o atacante Dagoberto vive uma das melhores fases de sua carreira. E os números relacionados ao jogador comprovam ainda mais a importância do camisa 25 para o elenco tricolor. Com o gol marcado frente ao Avaí, que acabou com uma série de seis partidas sem balançar as redes, ele chegou à vice-artilharia da competição (seis gols, um a menos que Washington e o mesmo número que Borges).


 


E o passe a gol que deu para Hugo no segundo tento fez com que Dagoberto somasse nove assistências, chegando à segunda colocação nesse quesito na temporada – Hernanes é o primeiro, com 13 passes. Aliado ao carinho que tem recebido da torcida e à confiança dos companheiros, o atacante só tem a comemorar.


 


“Fico muito contente por ter ajudado novamente a equipe dessa vez voltando a marcar. Contente também pela assistência. Aproveitei a característica do Hugo e conseguimos fazer um bom jogo. Sei que a principal função de um atacante é fazer gols, mas é muito importante também conseguir ajudar os companheiros com o passe. É uma jogada que venho trabalhando e estou contente por estar dando certo”, disse.


 


Apesar de sua importância ser mais que comprovada tanto durante o jogo quanto nos números, Dagoberto não se considera uma peça diferente das outras que o São Paulo possui. “Sou uma peça no elenco, um cara que procura a cada dia fazer meu melhor, ajudar o São Paulo, que é um clube que eu gosto de coração. Sinto muito orgulho de a cada dia entrar e fazer meu trabalho”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário