Na noite desta quarta-feira (19), após a derrota para a Ponte Preta, pela 11ª rodada do Paulistão, o auxiliar técnico Maxi Cuberas concedeu entrevista coletiva no MorumBIS. O assistente de Luis Zubeldía destacou a necessidade da equipe manter o foco para a sequência da temporada.
“Não estamos contentes, obviamente, com o que aconteceu. Temos que seguir trabalhando com muita fé, com muito otimismo e sabendo que temos que entrar sempre em campo concentrados, 100% em todos os conceitos: técnica, tática e emocionalmente. Tudo está muito parelho nesse torneio”, disse o argentino.
Cuberas ainda projetou que o trabalho renderá frutos e já pensa na próxima partida.
“Como eu disse antes do jogo, a Ponte Preta tem um perfil que o torneio pede, é uma equipe dura, organizada, que aproveita bem os espaços. O campeonato é assim, hoje perdemos, não é o que querermos, mas estamos convencidos que com trabalho, nós vamos seguir nos preparando para o que vem. Sabemos que temos outra partida que precisamos buscar a vitória para terminar classificados na primeira posição e ir com otimismo para o que vem para conseguirmos ganhar esse campeonato”, completou.
O São Paulo volta a campo no domingo (23), às 18h30, para enfrentar o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, pela 12ª rodada do Paulistão.