O técnico Hernán Crespo lamentou o gol sofrido pelo São Paulo nos últimos minutos, neste domingo (29), no empate com o Juventude por 1 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Reinaldo, de pênalti, abriu o placar para o Tricolor, mas os donos da casa conseguiram igualar o marcador nos acréscimos do segundo tempo, com Ricardo Bueno.
“Sabemos que o jogo dependia do São Paulo. Se o São Paulo jogasse da maneira que sabe jogar, poderíamos conquistar um melhor resultado. Podemos jogar melhor, e sabemos disso. Pagamos por uma desatenção no final”, afirmou o treinador.
Crespo falou ainda sobre o período de 13 dias sem partida do São Paulo, em razão da Data FIFA. O próximo jogo será somente no dia 12 de setembro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ), pela 19ª rodada do Brasileirão.
“Teremos tempo para trabalhar, e sabemos que podemos melhorar. Não fomos bem nos últimos jogos. Antes, vínhamos bem, em um bom ritmo, e precisamos reencontrar isso. Acredito que podemos jogar em um nível melhor”, declarou Crespo.