Calendário 8/01/2011 - 00:00

Até agora, a campanha do São Paulo na Copinha é praticamente irrepreensível. Foram duas vitórias, com oito gols marcados e apenas um sofrido. Mas mesmo com esses números a equipe acredita que ainda pode melhorar, e está atenta a alguns erros que não pretendem repetir no torneio.

“Futebol é imprevisível, alguns pontos pequenos fazem a diferença no final. Tivemos a expulsão, que poderia ter sido evitada, e não podemos deixar esses detalhes se tornarem preocupantes”, afirmou Sérgio Baresi, o comandante do Tricolor.

Sair dos jogos sem tomar gols é o desejo de toda a zaga. No primeiro jogo, o Tricolor conseguiu cumprir esse objetivo, mas contra o Itabuna a equipe foi vazada uma vez. E apesar de o gol não ter mudado o resultado do jogo, os jovens dizem estar mais alertas após o susto.

“Vamos trabalhar forte para acertar os erros que tivemos”, afirmou o zagueiro Marcelo, que também exalta o perigo do próximo adversário, a Inter de Limeira. “A responsabilidade será grande para enfrentar a Inter. Precisamos estar focados, unidos, senão seremos surpreendidos”, completou.

Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário