Calendário 29/05/2007 - 00:00

O São Paulo Futebol Clube enviou à Comissão de Arbitragem da CBF e à procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva uma representação com imagens (fotos e vídeos) para análise de dois lances agressivos no clássico entre São Paulo e Palmeiras, no último domingo, dia 27, e que não foram detectados pelo árbitro da partida, Sálvio Espínola Fagundes Filho.


Segundo João Paulo de Jesus Lopes, assessor da presidência do clube, a diretoria Tricolor avaliou que houve força excessiva do jogador Edmundo em lance com Miranda, no começo da partida.


“Em nossa avaliação, o jogador Edmundo usou de força excessiva em várias jogadas e isso precisa ser melhor avaliado”, afirmou.


Jesus Lopes lembrou que o São Paulo foi prejudicado no Brasileiro do ano passado em lance com o meia Lenílson, que mesmo sem levar cartão amarelo, foi suspenso por 120 dias por suposta agressão a um jogador do Santos, em partida válida pelo segundo turno, na Vila Belmiro.


“Vamos enviar as imagens e vídeos dos lances em questão para saber se os órgãos competentes entendem que algumas medidas devem ser tomadas”, completou o dirigente.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário