Consolidação, a meta tricolor nos próximos jogos

Consolidação, a meta tricolor nos próximos jogos

Calendário 23/10/2017 - 16:11

A fundamental vitória sobre o Flamengo (2 x 0) no último final de semana, no Pacaembu, não mudou o foco do elenco são-paulino para a sequência do Campeonato Brasileiro de 2017. De acordo com os tricolores, que querem findar a oscilação do time no torneio, a meta nos próximos jogos é consolidar o crescimento da equipe para distanciar o São Paulo cada vez mais da incômoda zona do rebaixamento.

“Ganhamos do Atlético-PR (2 x 1) jogando bem e depois perdemos do Fluminense (3 x 1) cometendo erros. Nós fizemos isso na semana passada, então queremos mudar isso nos próximos jogos. Ainda não dá para dizer que o time cresceu. Vamos ter de esperar a sequência da competição. Não tem mais o que falar”, disse o capitão Hernanes, que completou.

“Não tem mais palavras no vocabulário para explicar. Temos de nos preparar para o pior e ver o que vai acontecer. Estamos conscientes de que esta busca tem que ser permanente para evitar as oscilações. E tentaremos isso no clássico para consolidar a nossa equipe ainda mais. É um trabalho constante”, acrescentou o meio-campista.

Assim como o Profeta, o volante Petros também projetou uma regularidade do Tricolor. “Talvez seja a nossa principal deficiência no campeonato inteiro. Isso precisa ser corrigido. Mas temos que valorizar a vitória, porque é um dos grandes clássicos nacionais. O Flamengo é uma grande equipe, com jogadores de Seleção. A equipe jogou bem, soube segurar o resultado, soube não levar gol. Coisa que também acontecia constantemente na competição”, opinou.

Na próxima rodada, novamente diante de seu torcedor, o Tricolor tentará manter a boa fase no Estádio Paulo Machado de Carvalho diante do Santos: o clássico será disputado no sábado (28), às 17h. Vale lembrar que além de derrotar os flamenguistas, o São Paulo também venceu o Atlético-PR (2 x 1) no Pacaembu neste Brasileiro.

“O time sentiu bastante a derrota para o Fluminense, porque entramos de uma maneira que não era para ter entrado, era um jogo chave, acabamos perdendo. Já contra o Flamengo fizemos um grande jogo e conseguimos vencer. Mas nosso maior desafio é manter essa pegada aí no restante do campeonato”, finalizou Marcos Guilherme.

 

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário