“Conseguimos as duas maiores metas: vencer e dar minutos ao Hernanes”

“Conseguimos as duas maiores metas: vencer e dar minutos ao Hernanes”

Calendário 3/02/2019 - 20:22

O Tricolor entrou em campo neste domingo (3) com um objetivo bem claro: retomar a caminho das vitórias antes da estreia na Copa Libertadores. E com um golaço do Profeta, que conseguiu mais ritmo de jogo seguindo a programação da comissão técnica, o São Paulo derrotou o São Bento por 1 a 0.

“Sabíamos que seria uma partida difícil pela situação do São Bento, que precisava pontuar e se defendeu com unhas e dentes. A gente com uma equipe ainda sem entrosamento, vários estreando em jogos oficiais e por isso acredito que o desempenho tenha sido bastante satisfatório”, avaliou André Jardine, que emendou.

“O jogo de hoje era importante para o grupo provar sua força. Time grande quando perde duas partidas seguidas se cobra muito, precisava dar uma resposta hoje. E o gol do Hernanes premia todo o trabalho e dedicação que ele vem tendo para voltar. Conseguimos as duas maiores metas, que era vencer o jogo e dar minutos para Hernanes”, disse.

A quatro dias da estreia no torneio continental, o time são-paulino teve uma equipe bem modificada para encarar o clube do interior. Dessa forma, o treinador deu uma oportunidade para os atletas que não tem atuado com regularidade neste início de temporada e escalou o time com Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Araruna e Hernanes; Helinho, Gonzalo e Everton Felipe.

“Todos estavam curiosos para ver esses jogadores novos que o São Paulo contratou. Individualmente, eu gostei de todas as atuações e ninguém esteve abaixo. Os dois laterais têm como característica essa leveza no movimento, a capacidade de afundar o jogo nos lados. A dupla de zaga também foi muito firme”, avaliou o comandante, que emendou.

“O Rodrigo fez sua estreia no profissional e foi muito maduro. O Willian Farias é um volante que tem muito a crescer. Sabíamos que ele tem muita qualidade, poder de liderança e profissionalismo muito grande. Estreia muito boa. O Gonzalo é um jogador que o São Paulo investiu, bastante jovem. Ele é menino, as pessoas esquecem porque ele é grande. Tem potencial e muito a crescer”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário