Calendário 18/04/2010 - 00:00

“Já tivemos em situação pior e conseguimos reverter isso. O São Paulo tem um elenco de qualidade. Vamos lá e conseguir a classificação para a final”, declarou Alex Silva.


“A confiança vem com o dia a dia. Espero que a gente possa chegar na Vila e fazer um grande jogo. Temos de ir em busca do nosso objetivo, que é a classificação”, acrescentou Richarlyson.


“Nossa equipe está bem tranquila. Não podemos tomar gol, pois vamos dar o nosso máximo para fazer. Quanto tiver a bola temos de ir para cima deles, pois a marcação não é boa”, disse Fernandinho.



“Nossa equipe também tem muita qualidade e tem condições de ir lá e buscar esta classificação. Demonstramos que podemos reverter isso”, ressaltou Jorge Wagner.


“Nossa motivação já está top. Fizemos um grande segundo tempo no Morumbi. Não saímos com o resultado desejado, mas estamos trabalhando forte na semana e com o pensamento positivo”, explicou Cleber Santana.


“Todo mundo aqui tem uma qualidade muito grande. E o momento é esse. Independentemente de quem faça os gols. O importante é que o São Paulo consiga esta classificação”, disse Dagoberto.


No dicionário, a palavra confiança é definida da seguinte maneira: Ação de confiar. Crédito, fé. Boa fama. Segurança. E será neste conceito que os jogadores do São Paulo vão se apegar para sair da Vila Belmiro, neste domingo à tarde, classificados.


Como perdeu a primeira partida por 3 a 2, no Morumbi, o Tricolor Paulista terá de vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. Mas quem pensa que a missão é impossível está redondamente enganando. O elenco vai na contramão da opinião pública.


Ao longo dos últimos dias, foi unânime dizer que todos os jogadores estão muito concentrados para esta partida. O volante Hernanes, por exemplo, passou a semana aprimorando seus chutes, para ficar com a pontaria afiada. O camisa 10, inclusive, já marcou três gols diante do Santos com a camisa do Tricolor.


Como não tinha jogo programado para a semana, o técnico Ricardo Gomes teve tempo para treinar sua equipe e fez os testes necessários para surpreender o rival dentro de casa. A única baixa do treinador é o meia Marlos, que recebeu o cartão vermelho na primeira partida.


Outro fator foi muito abordado pelos jogadores durante toda semana. Das 14 vitórias alcançadas pela equipe na atual temporada, 12 foram por placares que classificariam o São Paulo neste domingo. As três últimas vitórias conquistadas longe do Morumbi foram por uma diferença de dois ou mais gols.


Para esta partida decisiva, Ricardo Gomes deverá promover quatro mudanças em relação ao último jogo. Durante os coletivos na semana, ele optou pelas entradas de Cicinho, Richarlyson, Cleber Santana e Fernandinho na equipe titular. Com isso, Junior Cesar, Jean e Washington devem começar o clássico no banco de reservas.


No entanto, a formação com três atacantes ainda não está descartada. Com isso, Washington completaria o ataque com Fernandinho e Dagoberto. Qualquer que seja a formação são-paulina, o grupo está totalmente concentrado em busca desta vaga desejada por todos.


SÃO PAULO X SANTOS


Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 18/04/2010 – 16h (de Brasília)

Árbitro: José Henrique de Carvalho
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cesar Canzian


SANTOS: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo; Marquinhos, Paulo Henrique, Neymar, Robinho e André. Técnico: Dorival Júnior.


SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Cleber Santana; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Ricardo Gomes.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário