O técnico Muricy Ramalho disse que a confiança foi um dos fatores que fizeram a diferença a favor do São Paulo no clássico deste domingo. “Focamos muito o jogo e sabíamos o que precisávamos fazer. Demoramos para fazer a leitura da partida, mas quando fizemos, marcamos os gols e poderíamos ter marcado outros”, analisou o treinador. “A vitória era importantíssima para nós, não pelo tabu. Isso vale apenas para o torcedor”, continuou Muricy, referindo-se ao jogo de hoje como o melhor do time no ano. “Contra o Noroeste, também fomos muito bem, mas não vencemos. Perdemos muitos gols. Hoje foi diferente.”
O treinador, que normalmente não gosta de fazer elogios individuais, rendeu-se ao futebol do volante Fredson, que disputou apenas duas partidas e já caiu nas graças da torcida. “Ele mostrou que conhece muito da posição.”
REAPRESENTAÇÃO
O elenco do São Paulo volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. O técnico Muricy Ramalho vai começar a pensar na escalação para a estréia do time na Taça Libertadores da América, na quarta-feira, contra o Audax Italiano, em partida que será disputada em Santiago (Chile). Após o treino, acontecerá a apresentação oficial do atacante Marcel, contratado no final da última semana.
Para esta partida, a novidade poderá ser o lateral-direito Ilsinho, que está em processo final de recuperação da contusão muscular sofrida na coxa direita. Já o meia Souza, também machucado, ainda precisa de um tempo maior de recuperação no departamento médico.