O sábado (22) marca o começo da fase eliminatória do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 para os times são-paulinos. Os tricolores começam a jogar as quartas de final do torneio pela manhã, em jogos fora de casa. O time infantil enfrenta o Red Bull, enquanto o juvenil tem pela frente o Desportivo Brasil.
O primeiro confronto do dia é da equipe Sub-15. O Tricolor joga às 9h em Jarinu com entrada livre para a torcida. Os são-paulinos fizeram uma ótima campanha na terceira fase e se classificaram em primeiro lugar no grupo, com 12 pontos somados em seis jogos (14 gols marcados e cinco sofridos).
Já o Sub-17 teve um pouco mais de trabalho para passar de fase e começou com alguns tropeços, mas conseguiu reagir e terminou na liderança da chave, que também tinha Santos, Juventus e Rio Branco. A equipe fez 11 pontos em seis partidas, marcou 21 gols e sofreu seis. O Tricolor joga às 11h em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil, também com entrada franca à torcida.
No sábado seguinte (29), os tricolores recebem as partidas de volta no CFA Presidente Laudo Natel. Como de costume, os times jogam às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17), sem cobrança de ingressos para os torcedores que forem prestigiar o futuro do São Paulo.
Sub-20 define vaga nas quartas de final
O time júnior tem uma decisão na tarde deste sábado, jogando em Cotia. A equipe recebe o Santo André para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista, às 16h. Depois de vencer a primeira partida, disputada no Bruno José Daniel, por 2 a 1, os são-paulinos podem até perder por um gol de diferença que seguem às quartas de final.
Mas não pense que acabou. Domingo também tem disputa, e agora para os garotos do Sub-13. Às 10h30, em Cotia, a equipe mirim encara o Santos no primeiro confronto das semifinais do Estadual.